Gandu realiza 2ª Conferência Estadual de Saúde

Gandu realizou nesta terça (18), a 2ª Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. O evento, organizado pelo Conselho Municipal de Saúde, contou com a participação de vários profissionais de saúde do município. Com o tema: Democracia, trabalho e educação na saúde para o desenvolvimento. Gente que faz o SUS, a conferência discutiu diversos assuntos ligados ao setor.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, após a realização desta fase da conferência no município, será promovida a etapa estadual que deve acontecer entre os dias 6 e 8 de agosto deste ano.

O objetivo da Conferência Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde é contribuir com a construção de uma Política Pública de Estado de valorização do Trabalho e da Educação na Saúde, com a implementação dessas políticas para o trabalho em saúde em todos os entes federados, visando a produção de serviços de qualidade e resolutivos para a população.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da