Na tarde desta terça-feira (09), o prefeito Leonardo Cardoso (PP), acompanhado dos eu pai e ex-prefeito Neco Kanguçú e grupo político, assinou a ordem de serviço para canalização do poço artesiano, localizado na fazenda do empresário Josivan Ribeiro, que vai beneficiar 102 famílias de toda região. A busca do benefício foi iniciativa do vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), junto a CERB e que contou com o empenho do deputado federal Ronaldo Carletto (PP) e do prefeito Léo de Neco, que durante todo tempo deu sustentáculo para que Bozó juntamente com os demais pares que dão sustentação ao governo municipal, possam está contribuindo para atrair ações positivas para o município.
Na oportunidade, agricultores (as) da região, se fizeram presentes, para participarem deste momento, que marcará para sempre, devido a escassez de água ter sido o maior problema nos últimos anos. Durante o ato, pessoas concederam entrevistas para a equipe de comunicação da prefeitura municipal, fazendo questão de falando da dificuldade que passam, mas que com fé em Deus e o empenho do poder público, este sofrimento chegarão fim com a implantação do sistema de água, fruto da busca incansável de Bozó e do prefeito Léo, junto ao governo do estado.
Além da chegada de todo material e da presença do responsável da empresa que irá executar a obra, agricultores, receberam das mãos do secretário da agricultura e meio ambiente, Jorge Sarmento, mudas de arvores para reflorestamento na região.
Além de Jorge Sarmento, estavam presentes também, os secretários; Wendell Leite (educação) e Virgílio Filho (SEINFRA), além de diretores, servidores e vereadores da base.
A partir desta quarta-feira (10), os serviços já estarão a todo vapor e será acompanhado de perto, pelo vereador Bozó e prepostos do governo municipal.