Gandu – Secretaria da Educação realiza Pré-Conferência 2021

Foi realizada na última sexta (3) pela Secretaria Municipal da Educação, a Pré-conferência Municipal de Educação 2021. O evento foi promovido de forma virtual, devido a pandemia do coronavírus.

Com o tema: “Qualidade, democratização, diversidade e equidade, compromisso com a educação brasileira”, os participantes discutiram vários assuntos ligados ao setor, no país, estado e municípios.

Durante o encontro, foi apresentado um conjunto de propostas para subsidiar a implementação do Plano Nacional de Educação, com a participação popular, cooperação federativa e o regime de colaboração.

A pré-conferência virtual contou com a participação do secretário da educação, Wendell Leite, uma comissão formada por profissionais da educação, mediadores de eixos e os conferencistas, professor Dr. Penildo Silva Filho, Pró-reitor de graduação da UFBA e o professor Dr. João Danilo Oliveira, vice-presidente do fórum estadual de educação.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – ACM Neto confirma diálogo com Quinho Tigre e projeta fechar chapa até março

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou nesta quinta-feira (12) que mantém

 

Bahia – Jerônimo projeta anúncio de chapa majoritária para logo após o Carnaval

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), aproveitou a abertura oficial do Carnaval de Salvador para atualizar o cenário das

 

Sandro Régis é o novo líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Sandro Régis foi escolhido para liderar a bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)