Gandu – Secretaria da Saúde anuncia reforço da vacina Bivalente Covid 19

A Secretaria Municipal da Saúde anunciou nesta segunda (18) a vacinação Bivalente Covid 19 para pessoas acima de 60 anos e imunocomprometidos de 12 anos ou mais. Os imunizantes estão disponíveis em todas as unidades de saúde do município.

A Secretaria orienta que para se vacinar com o reforço é preciso ter recebido a última dose há mais de 6 meses. Apesar de estar sob controle, a Covid 19 ainda continua fazendo vítimas. Dados do Consórcio de Veículos de Imprensa, apontam que nos últimos dias, a média móvel de mortes está em mais de 5%, mas indicando tendência de estabilidade.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição