Gandu – Secretaria da Saúde anuncia reforço da vacina Bivalente Covid 19

A Secretaria Municipal da Saúde anunciou nesta segunda (18) a vacinação Bivalente Covid 19 para pessoas acima de 60 anos e imunocomprometidos de 12 anos ou mais. Os imunizantes estão disponíveis em todas as unidades de saúde do município.

A Secretaria orienta que para se vacinar com o reforço é preciso ter recebido a última dose há mais de 6 meses. Apesar de estar sob controle, a Covid 19 ainda continua fazendo vítimas. Dados do Consórcio de Veículos de Imprensa, apontam que nos últimos dias, a média móvel de mortes está em mais de 5%, mas indicando tendência de estabilidade.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Obstrução de 16 horas na ALBA mas Jerônimo consegue aprovar urgência para mais um empréstimo

A bancada de Oposição obstruiu por mais de 16 horas a sessão de votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

” Quem deixou a Bahia entregue à criminalidade não tem moral para falar de gestão”, diz Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) criticou as declarações do ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui