Gandu – Vereador Bilisco é reeleito presidente da câmara municipal

Nesta segunda-feira (28), aconteceu a eleição para a mesa diretora da câmara de vereadores, onde o atual presidente, Claudiano Nery de Santana – Bilisco (PP), conseguiu reeleger-se para mais um biênio a frente do legislativo municipal. A única chapa apresentada, denominada “O trabalho não para”, obteve 12 votos dos 13 possíveis, registrando a ausência do vereador Fábio de Raquel (PP).

Além da sua boa convivência com os pares, Bilisco também contou com os apoios do prefeito Leonardo Cardoso (PP) e do ex-prefeito e atual presidente do seu partido, Neco Kanguçú.

A sessão contou ainda com as honrosas presenças do chefe de gabinete da prefeitura municipal, Dr. Jorlan Santos (representando o alcaide) e do procurador jurídico da casa, Dr. Marcos Eduardo Cardoso Fernandes.

Depois de proclamada a vitória por aclamação, o presidente, agradeceu aos colegas pelo apoio e assumiu o compromisso de continuar desenvolvendo um trabalho em parceria com todos, sem acepção a correntes partidárias, já que obteve votos de vereadores da bancada governista, da bancada de oposição e dos vereadores, Adeilton Leal – Bozó (Podemos) e Ariella Calheira (UB), que não fazem parte de nenhuma das citadas bancadas, que estão apenas com representação partidária das suas respectivas siglas.

A composição da mesa diretora para o biênio 2023/2024 ficou a seguinte:

Presidente – Claudiano Nery de Santana – Bilisco (PP)

Vice-presidente –  José Antônio Jú Trindade Reis (PL)

1º secretário –  Elenilson da Silva Santos – Cicynho (PSD)

2º secretário – Euclides Ribeiro de Matos Filho – Jr. Matos (PSB).

Desejamos sucesso a nova mesa diretora da casa legislativa e, que a coletividade da nossa população continue em primeiro plano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito