Na sessão ordinária desta segunda-feira (24), a vereadora Ariella Calheira (Avante), usou a tribuna da casa, para agradecer as pessoas, que se preocuparam com sua ausência na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, no último dia 17 de fevereiro, devido a mesma está passando por alguns procedimentos de ordem médica.
Mas o assunto que de fato chamou a atenção, foi quando a edil, falou que algumas pessoas estariam fazendo comentários infundados ao seu respeito, quanto a sua posição política. Segundo Ariella, essas pessoas estariam afirmando que para as eleições do próximo ano, ela já não estaria na base da prefeita Daiana Santana (Avante) e que estaria fora do projeto do ex-prefeito e pré-candidato a deputado, Léo de Neco (Avante).
Em uma fala eloquente, a parlamentar, discorreu sobre o assunto e cravou que: “Fui eleita no partido Avante, junto com a prefeita e, como a vereadora mais votada da história de Gandu, quando dou a palavra não volto atrás, sigo na base da atual gestão, assim também como sigo o projeto político do ex-prefeito Leonardo Cardoso, firme, forte e Avante”. Concluiu a vereadora.