Inscrições para o Fies do segundo semestre começam hoje (27)

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2021 começam hoje (27). Candidatos interessados podem efetuar a inscrição por meio do portal do programa até a próxima sexta-feira (30).

Estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2012 podem pleitear uma bolsa no programa de financiamento deste ano. Os alunos devem ter média mínima de 450 pontos e nota superior a zero na redação do exame.

O Fies tem por objetivo conceder financiamento a estudantes em cursos superiores particulares, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação e ofertados por instituições aderentes ao programa.

Edição: Kleber Sampaio/Agencia Brasil

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Ex-marqueteiro de Lula e Dilma vai liderar campanha de ACM Neto

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), fechou a contratação do marqueteiro João Santana para comandar a

 

Decisão acertada – Desejo de Neto e Jerônimo, Zé Ronaldo indica que deve permanecer como prefeito de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), participou nesta sexta-feira (27) da recondução do procurador-geral de Justiça

 

Coronel diz que definirá novo partido até a próxima semana e descarta entrada do grupo no PSB

Durante a solenidade de recondução do procurador-geral de Justiça, Pedro Maia, ao comando do Ministério Público da Bahia, o senador