O ex-deputado federal Jean Wyllys voltou a criticar o atual ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do governo Lula, Paulo Pimenta, afirmando que ele teria atuado para “sabotar” um eventual ingresso no governo petista.
O ex-BBB, por ter um bom relacionamento com a primeira-dama Janja chegou a ser sondado para ter um cargo na gestão de Lula, mas por ataques e falas consideradas homofóbicas contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, a ideia foi vetada pela cúpula petista.
“Acho que o Paulo Pimenta não acreditou que eu queria ficar na retaguarda. Ele se sentiu ameaçado e fez um processo de sabotagem em relação à minha ida para o governo. Ele utilizou o tuíte que eu fiz para o Eduardo Leite para isso. A intenção era parecer que eu era tóxico e radioativo para o governo porque eu havia criticado Eduardo Leite”, criticou Willys durante entrevista concedida à Rádio Metropole.
“Eu digo, sem medo: Paulo Pimenta é um mau-caráter. Quando isso aconteceu, eu pensei: não é isso. Eu não tenho que estar no governo. Se para estar no governo eu tenho que me silenciar, não posso criticar o Eduardo Leite nem apontar os equívocos do próprio Lula, eu não quero estar”, completou.
Política Livre.