Libertadores – Renato é obrigado a fazer mudança na escalação para jogo de volta contra o Olímpia

O Flamengo vai em busca da vaga nas semifinais da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, contra o Olimpia.

Em campo, o Rubro-Negro chega embalado, já que goleou na partida de ida em Assunção e vem de vitória em cima do Sport, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho não terá Isla, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita. O lateral-direito deve ser substituído por Matheuzinho.

Na zaga, Rodrigo Caio, que faz um trabalho de reequilíbrio muscular, e Gustavo Henrique, com COVID-19, são ausências. Léo Pereira deve fazer dupla com Bruno Viana.

De resto, o Flamengo vai com força máxima diante dos paraguaios. O time que deve ir a campo tem: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O ataque do Flamengo ganhará um reforço nos próximos dias. O clube carioca fechou com Kenedy e aguarda o jogador no Brasil. O Rubro-Negro também está próximo de acertar o 2º reforço da ‘era Renato Gaúcho’.

Trata-se de Andres Pereira, do Manchester United. Os cariocas receberam um sinal positivo do clube inglês e avança para fechar a contratação do meia.

O Flamengo avança até com uma derrota por três gols de diferença após a vitória por 4 a 1 no Paraguai.

ESPN

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União