Machucados, Alex Sandro e Joelinton devem ser cortados da seleção

Carlo Ancelotti será forçado a fazer duas mudanças na convocação da seleção. O volante Joelinton e o lateral-esquerdo Alex Sandro têm lesões musculares e devem ser cortados pela CBF em breve.

Alex Sandro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, segundo confirmou o Flamengo. Ele saiu ainda no primeiro tempo da goleada por 8 a 0 sobre o Vitória e foi substituído por Viña. Ayrton Lucas seria titular, mas foi tirado do jogo por um problema pessoal.

Já Joelinton sofreu um problema durante a derrota do Newcastle para o Liverpool, pela Premier League.

A seleção já vai se apresentar na próxima segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Logo, é improvável que eles se recuperem a tempo das partidas contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias.

O Flamengo informou que Alex Sandro foi submetido a uma ressonância magnética e já iniciou tratamento com o departamento médico.

Em relação a Joelinton, a própria mulher dele já disse nas redes sociais que ele não terá condições de atuar pela seleção.

Ancelotti convocou inicialmente três jogadores para a lateral esquerda. Além de Alex Sandro, entraram Caio Henrique e Douglas Santos.

No meio-campo, Joelinton teve a companhia de Casemiro, Bruno Guimarães, Paquetá e Andrey Santos.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União