Missa de 7º dia da mãe de Bolsonaro em SP terá aliados e família

A missa de sétimo dia de Olinda Bolsonaro em Eldorado (SP), nesta quinta-feira (27), às 19h, deverá reunir familiares de Jair Bolsonaro (PL) que vivem no Vale do Ribeira e aliados como o deputado estadual Gil Diniz (sem partido).

A mãe do presidente, que morreu na sexta-feira (21) aos 94 anos, foi velada na Igreja Nossa Senhora da Guia, onde ocorrerá a celebração.

A presença de Bolsonaro não está confirmada. Há a expectativa de que ele compareça a uma outra missa em intenção da mãe, em Brasília, na mesma data.

Procurada, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto não informou se a homenagem na capital federal está prevista na agenda dele e disse não ter detalhes.

Bolsonaro, que cancelou uma viagem para a Colômbia prevista para esta semana, tomou a decisão para permanecer em Brasília e participar da missa de sétimo dia de Olinda, segundo ministros e aliados ouvidos em reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União