Morre Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 84 anos, em sua residência, em Salvador, o empresário baiano, Sílvio Roberto de Moraes Coelho, presidente do Grupo Aratu.

Com carreira bem sucedida, era o proprietário do conglomerado de mídia do qual faz parte a TV Aratu: emissora de televisão aberta, na capital baiana, filiada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Além da conhecida ‘TV do Galinho’, são partes do grupo empresarial, as rádios Antena 1 Salvador, e Cultura de Guanambi, o website Aratu On, e as empresas de mídia exterior Ei! e Brasília, e a Chaves Outdoor.

A TV de propriedade de Sílvio Roberto Coelho é a segunda emissora de televisão mais antiga da Bahia e a terceira mais assistida em Salvador e Região Metropolitana.

O empresário, nascido em Guanambi, tem também ações de destaque em investimentos produtivos no setor de agronegócio no interior da Bahia.

Silvio Roberto Coelho deixa a esposa Maria Cristina Ferraz Coelho e os filhos: João, Ana e Tiago; além dos netos Pedro, Rafael, Roberto, Isabela e Bernardo.

A despedida será neste sábado (19), em horário e local informados pela família.

Fonte: Bahia Notícias.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União