Murilo Huff consegue guarda provisória de filho com Marília Mendonça após audiência com mãe da cantora

O cantor Murilo Huff obteve a guarda provisória do filho, Léo, após a audiência com dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, realizada na última segunda-feira (30), no Fórum Cível de Goiânia, Goiás.

De acordo com o Goiás Record, da Record TV, o juiz decidiu que o pai do garoto, único filho de Marília, fique com a guarda provisória até o final do processo. Léo vivia com a avó desde a morte da sertaneja, em 2021.

O pedido da guarda unilateral se tornou público em meio a São João, através do portal LeoDias. Não foi externado o motivo que o fez pedir a guarda unilateral, no entanto, após a notícia viralizar na web, Huff se defendeu de acusações feitas nas redes sociais de que estaria de olho no patrimônio do filho.

“Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá! NÃO TENHO A INTENÇÃO, NUNCA QUIS E NÃO QUERO afastá-lo da família materna”, afirmou na web.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, relatos de uma ex-funcionária, que teria entrado em contato direto com o cantor para falar sobre a rotina na casa e fatos preocupantes sobre o menino, teriam motivado o pedido.

Nas redes sociais, a mãe de Marília e o cantor passaram a trocar farpas e acusações. Diante do pronunciamento do ex-genro, Ruth afirmou que Murilo nunca colaborou com dinheiro na criação do neto, o que fez o artista compartilhar uma prestação de contas nas redes sociais, afirmando ter um gasto mensal de R$ 15 mil com o filho.

O filho de Huff vive com a avó em Goiânia desde novembro de 2021, após a morte de Marilia. A guarda do pequeno é compartilhada, e, de acordo com a defesa de Huff, o sertanejo mantém contato frequente com o filho, ajustando a agenda de shows para cumprir a paternidade.

Famosidades.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito