Negromonte Júnior reúne apoio da maioria da executiva para presidir PP na Bahia

Um encontro realizado na tarde desta quarta-feira (10) em Brasília fortaleceu a unidade do PP da Bahia em torno da eleição do deputado federal Mário Negromonte Júnior como presidente da sigla.

A reunião realizada com a executiva partidária contou com a presença do deputado federal Neto Carletto, do atual presidente e deputado federal João Leão, do secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, e do secretário-geral do partido na Bahia, Jabes Ribeiro.

Somente o deputado federal Claudio Cajado não esteve presente, pois participou de debates sobre a proposta de arcabouço fiscal que tramita na Câmara dos Deputados, da qual ele é relator.

Davi Lemos/Política Livre.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Ratinho Jr. desiste de candidatura à Presidência e vai terminar mandato no Paraná

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), desistiu de concorrer à Presidência da República. Em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira,

  

Bolsonaro deve ter alta da UTI nas próximas 24 horas, dizem médicos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve ter alta da UTI (unidade de terapia intensiva) nas próximas 24 horas, caso mantenha

  

TRE-BA mantém mandato do prefeito de Camamu Jairo Cruz após rejeitar recurso por unanimidade

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) rejeitou, por unanimidade, o recurso que questionava o mandato do prefeito de Camamu,