Negromonte Júnior reúne apoio da maioria da executiva para presidir PP na Bahia

Um encontro realizado na tarde desta quarta-feira (10) em Brasília fortaleceu a unidade do PP da Bahia em torno da eleição do deputado federal Mário Negromonte Júnior como presidente da sigla.

A reunião realizada com a executiva partidária contou com a presença do deputado federal Neto Carletto, do atual presidente e deputado federal João Leão, do secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, e do secretário-geral do partido na Bahia, Jabes Ribeiro.

Somente o deputado federal Claudio Cajado não esteve presente, pois participou de debates sobre a proposta de arcabouço fiscal que tramita na Câmara dos Deputados, da qual ele é relator.

Davi Lemos/Política Livre.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo