Operário grava vídeo em horário de trabalho acusando prefeita de Gandu de não conceder folga, mas obra é do Estado e responsabilidade é de empresa terceirizada

A Prefeitura de Gandu se manifestou nesta Quarta-Feira de Cinzas após a circulação de vídeos e publicações que tentam acusar e descredibilizar a gestão da prefeita Daiana Santana. Perfis no Instagram divulgaram imagens afirmando, de forma inverídica, que a prefeita estaria se divertindo no Carnaval enquanto operários trabalhavam em pleno feriado na construção de um colégio no município.

Segundo a gestão municipal, o vídeo em que a prefeita aparece ao lado de professoras é referente a um momento de descontração durante a jornada pedagógica deste ano, sem qualquer relação com o período carnavalesco. As imagens teriam sido editadas e associadas, de forma maliciosa, a registros de trabalhadores em uma obra em andamento.

Em nota, a prefeitura informou que a construção da escola foi licitada pelo Governo do Estado e é de responsabilidade da empresa vencedora do certame. A definição de escala de horário e dia de trabalho cabe à empresa terceirizada, não à administração municipal. A empresa terceirizada ainda não se manifestou sobre a conduta do funcionário.

Fonte: Portal Bahia.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Desfile pró-Lula vira “desastre” e gera crise com Cristãos

Levantamentos internos do Palácio do Planalto e análises de monitoramento digital apontaram forte repercussão negativa ao desfile da escola de

 

Jerônimo acompanha Lula em missão internacional e firma acordos para produção de medicamentos na Bahiafarma

A viagem do governador Jerônimo Rodrigues à Índia e à Coreia do Sul marca um passo decisivo para reposicionar o

  

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói é rebaixada no Rio

A escola Acadêmicos de Niterói, que homenageou o presidente Lula no desfile deste ano na Sapucaí, foi rebaixada um ano