PDT dá início a processo de expulsão de Alex Santana e Samuel Júnior

O presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Júnior, informou que o partido deu início ao processo de expulsão do deputado federal Alex Santana e do deputado estadual Samuel Júnior.

Félix explicou que o motivo da decisão foi “a infidelidade partidária explicitada na participação dos dois em atos, votações e postagens contrárias às decisões do partido”. Enquanto Samuel participou das manifestações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no 7 de setembro, Alex também apoiou os atos. Os dois também são conhecidos pelas presenças em eventos de Bolsonaro.

“Além da expulsão, o PDT, por meio da sua Executiva nacional, deve pedir o mandato dos dois deputados, que só foram eleitos pelo coeficiente eleitoral e, como tal, deveriam seguir as orientações pedetistas. Nós temos candidato a presidente, e ele se chama Ciro Gomes”, escreveu Félix em sua conta no Twitter.

Bahai.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Entenda em 6 pontos a PEC da Anistia, maior perdão da história a partidos políticos

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), incluiu nesta terça-feira (18) na pauta de votações a chamada PEC

 

FAKE NEWS – Prefeitura de Lauro de Freitas tenta se apropriar de obra da gestão de Salvador

A Rua Santa Cecília, que divide o território de Salvador e Lauro de Freitas, se tornou palco de um empasse.

  

Gandu – Prefeito Reúne base aliada e anuncia descompatibilização de Daiana Santana da secretaria de Administração

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Leonardo Cardoso (Avante), juntamente com seu pai e líder político, Neco Kanguçú, reuniu