Em entrevista ao programa Alô Litoral, da Rádio Litoral FM, de Ituberá, nesta quinta-feira (13), o prefeito de Ituberá, Reges Aragão (PP), anunciou que vai apoiar o candidato Jerônimo Rodrigues (PT)neste segundo, após apoiar ACM Neto no primeiro turno.
Reges é mais um prefeito do PP que deixa a base de apoio de ACM Neto e passa a apoiar o candidato de Rui Costa, Jerônimo Rodrigues.
“Não é uma mudança. Eu não tenho medo da mudança não, medo nenhum. Eu só tenho medo da as coisas não mudarem. As coisas precisam mudar, então, assim, tudo que eu estou falando, claro que é uma aposta, é um compromisso, é uma expectativa. Agora é preciso que o que eu falo aqui para a população de Ituberá aconteça na prática e isso vai acontecer com o tempo”, disse, Reges, referindo-se a apoiar Jerônimo e esperar que os investimentos aconteçam na cidade.
Em outro trecho da entrevista, o prefeito ituberaense disse que é preciso que Jerônimo vença as eleições, que segundo ele é uma eleição muito difícil. “Trata-se de uma eleição muito difícil, mas quando você se coloca disponível, quando você tem um propósito, você precisa acreditar nela”, ressaltou.
Apesar das críticas ao Governo do Estado, Reges admitiu que há um sentimento grande na Bahia, como um todo, de permanência de um governo que é avaliado dos 70% da população como positivo, mas que no Baixo Sul deixou a desejar.
Sobre ficar no PP, Reges disse que continua filiado. “É o que eu te digo, eu continuo filiado ao PP, a não ser que o PP não me queira mais como filiado, mas eu continuo filiado, não tomei posição nenhuma de saída”, afirmou.
O Portal apurou que há a expectativa de mais um prefeito do Baixo Sul deixar a base de ACM Neto e anunciar apoio a Jerônimo.
Da redação do Portal do Baixo Sul| Foto: Divulgação