Prefeito de município baiano com apenas 4 mil habitantes, recebe prêmio Band Cidades Excelentes

O prefeito da cidade de Lafaiete Coutinho, José Freitas de Santana Junior, o João Véi (PP), participou, nesta quarta-feira (23), na sede da TV Bandeirantes, em Salvador, da premiação Band Cidades Excelentes, realizado pelo grupo Bandeirantes de Comunicação. A premiação é concedida aos municípios que possuem boas práticas em gestão pública.

A avaliação dos municípios é feita com base no ranking do IGMA (Índice de Gestão Municipal Aquila), plataforma desenvolvida pelo Instituto Aquila. Com 5 pilares principais e um pilar secundário, a ferramenta de inteligência artificial consolida 62 indicadores a partir de fontes públicas.

Lafaiete Coutinho, que possui cerca de 4.000 mil habitantes, foi premiada na categoria Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, com população menor ou igual a 30 mil habitantes.

O prefeito disse que a premiação é fruto de um trabalho sério e dedicado, que envolve todo o seu secretariado que se empenha para gerar desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

“Ainda sem palavras, só sei que isso é fruto de um trabalho sério e dedicado, não só da pessoa do prefeito João Véi, mas de toda uma equipe que hoje se empenha para gerar desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo. Só tenho a agradecer a toda minha equipe e a Deus, e dizer que o trabalho não para e quem ganha com isso é Lafaiete Coutinho, é o nosso povo. Deus nos abençoe e proteja sempre”, comemorou, o prefeito.

Da redação | Fotos: Assessoria

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

A Bahia entregue à criminalidade e governo criando secretaria para uma ponte que nem existe”, protesta Sandro Régis contra criação da Seponte

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) fez um duro discurso na tarde desta terça-feira (14) contra a projeto de

  

Brasil – PGR critica deputados da base governista e se diz contra prisão de Eduardo Bolsonaro

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, se posicionou contrário ao pedido de prisão preventiva de Eduardo Bolsonaro (PL-SP), apresentado pelos

  

Bahia – Dal Barreto é liberado após depor e diz confiar na Justiça após ser alvo de operação da PF

O deputado federal Dal Barreto (União Brasil) foi liberado pela Polícia Federal (PF) na tarde desta terça-feira (14), após ser