Prefeitura de Feira recebe duas ambulâncias novas para renovar frota do SAMU

A Prefeitura de Feira de Santana recebeu duas ambulâncias básicas novas para substituir outras duas da frota do SAMU 192, que atende a região. A entrega foi realizada pelo Ministério da Saúde ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e ao secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos, na manhã desta sexta-feira (31), no largo da Igreja Senhor do Bonfim, em Salvador.

Ao lado da ministra da Saúde, Nísia Trindade, e do governador da Bahia, Gerônimo Rodrigues, o prefeito José Ronaldo recebeu os novos equipamentos e destacou a importância para o atendimento da população. “Estamos sempre buscando melhorar a saúde pública de Feira de Santana”, ressaltou o prefeito José Ronaldo.

O secretário de Saúde, Rodrigo Matos, destacou a finalidade da aquisição dessas duas novas ambulâncias. “Estas novas ambulâncias servirão para renovação periódica da frota do município. As ambulâncias, principalmente as básicas, por atenderem muitas ocorrências, rodam muito e acabam se desgastando com o tempo. Então, para manter uma boa condição de assistência, precisamos de ambulâncias em bom estado, porque as ambulâncias não são só um carro, são veículos adaptados para o atendimento médico. Essas ambulâncias são muito importantes para a assistência prestada pelo SAMU”, afirmou.

O secretário Rodrigo Matos observou ainda que a frota de ambulâncias do SAMU de Feira de Santana não atende somente a esta cidade, pois o serviço é regional, atendendo também outros municípios.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Salvador – Em entrevista ao Brasil Urgente, Antônio Albino garante DC na base de Bruno Reis

Nesta segunda-feira (03), o presidente estadual da Democracia Cristã (DC), Antônio Albino, concedeu uma entrevista ao conceituado apresentador do Brasil

  

Região – Pré-campanha de Léo de Neco vem ganhando a simpatia popular por onde passa

  Que o ex-prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso, o Léo de Neco (Avante), teve uma gestão de destaque em todo