Prefeitura de Gandu e Governo do Estado distribuem mais de 1.400 itens para vítimas de enchentes

Uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado resultou na entrega de mais de 1.400 itens para as vítimas das enchentes que ocorreram no final do ano passado no município. Entre os produtos doados, estão: geladeiras, fogões, lençóis, travesseiros, colchões, liquidificadores, ferros elétricos e outros.

De acordo com Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (SMDS), mais de 100 famílias foram contempladas com os produtos. As pessoas atingidas pelas enchentes foram cadastradas pela SMDS em um sistema ligado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado e em seguida o Corpo de Bombeiros Militares da Bahia realizou visitas aos imóveis para constatar os danos, logo após o benefício foi liberado.

Ainda de acordo com a SMDS, os critérios para as escolhas das famílias foram estabelecidos pelo governo do estado. A ação começou nesta quarta (27) e se estende até esta sexta-feira (29).

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União