Presidente do PP aceita convite de Bolsonaro e vai assumir Casa Civil, diz coluna

O senador e presidente do PP, Ciro Nogueira, já aceitou o convite para assumir o comando da Casa Civil de Jair Bolsonaro. Ele vai ocupar o posto que hoje é do general Luiz Eduardo Ramos.

Segundo a coluna de Bela Megale, do jornal O Globo, o parlamentar confirmou sua ida para o governo para caciques do centrão e integrantes de seu partido. O convite foi feito pelo presidente Bolsonaro nesta semana, mas as tratativas começaram há cerca de um mês.

Ainda de acordo com a publicação, no momento, Ciro Nogueira está em viagem fora do Brasil. O senador afirmou a interlocutores que retorna em breve. Hoje o presidente Bolsonaro disse que haverá uma minireforma ministerial até segunda-feira.

Poder & Política

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito