Preta Gil inicia tratamento contra o câncer

Diagnosticada com câncer no intestino há uma semana (relembre aqui), Preta Gil iniciou nesta segunda-feira (16) o tratamento contra a doença. Neste domingo (15), a cantora publicou um vídeo no Instagram agradecendo o apoio dos fãs e afirmando que vai compartilhar todo o processo nas redes sociais.

“Estou confiante, muito confiante que vou sair dessa vitoriosa. Não tenho nem dúvida disso. Tenho muita fé em Deus, nos meus orixás e nos médicos. Muita confiança nos médicos que vão me tratar. Hoje em dia quando a gente fala de câncer tem um estigma muito grande e muitas vezes o diagnóstico vem como uma sentença e não é. Hoje os tratamentos são muitos avançados, a ciência e a medicina evoluíram muito, tenho confiança que vou passar por essa, vou passar bem e que eu vou vir aqui toda semana gravar um vídeo para vocês para mostrar que eu estou bem para dizer se eu estou bem. E também quando não tiver também.”, disse a cantora.

Também no Instagram, Bela Gil postou uma mensagem de apoio a irmã. “Pretinha, hoje você começa o seu tratamento. Agora de longe, estou com todo o meu pensamento e o meu coração emanando boas energias e as maiores vibrações para você. Poucas coisas ou pessoas me alegram como você nessa vida, e esse seu dom pra alegria vai te guiar e apoiar nesse processo”, escreveu.

Famosidades.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Após janela, veja quem são os principais candidatos para ALBA

Com o fim da janela partidária, os deputados federais e estaduais já definiram seus destinos. Levantamento do Informe Baiano aponta

 

Bahia – José Ronaldo anuncia chapa da oposição na Bahia na próxima segunda em Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, fará nesta segunda-feira (30/03) o anúncio oficial da chapa de oposição ao

  

Mundo – Trump cogita assumir controle do petróleo do Irã em meio à guerra

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (26) que considera a possibilidade de assumir o controle do