Projeto Fala Cidadania se classifica no Prêmio Innovare na categoria Advocacia

A classificação no Prêmio Innovare, foi na categoria Advocacia, tendo como autoras do Projeto, Nildes Carvalho, Marildes Carvalho e Célia Silva, o nome da Prática: Fala Cidadania-O acesso à Justiça no Rádio.

À Consultora do Prêmio Innovare, Dra. Jamille Armentano Salles, fez visita técnica na terça-feira (05/07), para conhecer as boas práticas implantadas pelo Programa Fala Cidadania. Na oportunidade foi recebida pelas autoras do Projeto, em Salvador, que fizeram uma apresentação.

O programa Fala Cidadania, encabeçado pelas radialistas, apresentadoras e coordenadoras, Nildes Carvalho, Marildes Carvalho e Célia Silva, possui transmissão ao vivo. O programa estreou em 2021, com transmissão atual na TV, Web e na Rádio, criado com uma proposta de abrir espaço para Cidadania, para os profissionais de diversas áreas. Tem como parceiros: Rádio Fala Cidadania- TV e Web e Associação Brasileira de Defesa dos Direitos Previdenciários, Acidentários e Consumidor (ABPREV BRASIL).

Trata-se da aplicação de medidas alternativas/educativas conjugadas de inclusão cultural do cidadão a orientação jurídica gratuita, por meio do acesso à informação, na Rádio.

As autoras afirmam que o Programa de Rádio Fala Cidadania, foi criado de um jeito muito especial com as PRINCIPAIS NOTÍCIAS; com os comentários da advogada Profa. Dra. Nildes Carvalho, presidente também da Associação Brasileira de Defesa dos Direitos Previdenciários, Acidentários e Consumidor (ABPREV BRASIL); entrevistas especiais; dicas e um verdadeiro espaço de Cidadania, de Promoção, Valorização Social, Jurídica, Cultural e Educacional; além dos Momentos de Sabedoria e Fé.

Gostaríamos  de agradecer aos parceiros, entrevistado(a)s, e cidadãos pela participação e as diversas autoridades e representantes de vários órgãos e instituições, mídias, a nível local, regional e internacional;  trouxemos diversos especialistas do Direito, e das demais áreas de atividades: Advogado(a)s de diversas áreas, juízes, desembargadores, Procuradores Chefes, Ministro(a)s, médico(a)s, músico(a)s, maestrina,  Cônsul da Argentina, Diretores de Universidades e Faculdades, Professores, engenheiros, jornalistas, bandas, de várias instituições (Salvador, Feira de Santana, Brasília, São Paulo,  Espírito Santo,  Rio de Janeiro, Pernambuco, Argentina, Estados Unidos (EUA) etc).

Gratidão, essa classificação é nossa!

O Prêmio Innovare

Promovido pelo Instituto Innovare, tem como objetivo ser um instrumento para identificar e disseminar práticas bem sucedidas da Justiça brasileira que estejam contribuindo para sua modernização, rapidez e eficiência; e que possam servir de exemplos a serem implantados em outros locais”.

Acesse o site do programa de Rádio TV e Rádio Fala Cidadania e fique ligadinho na nossa programação:

www.falacidadania.com

Instagrans:

@falacidadania

@nildescarvalhoradialista

@abprevbrasil

Assessoria- Programa Fala Cidadania

Hillary Fonseca

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União