Provas do processo seletivo serão aplicadas neste domingo (6)

A prefeitura de Gandu vem a público comunicar que o processo seletivo está mantido para a data prevista, próximo domingo, dia 06 de fevereiro.

Os candidatos devem acessar ao edital disponível no site da MS Concursos – https://concursos.msconc.com.br/informacoes/76/, a fim de buscar mais informações acerca do processo, local e hora da aplicação prova.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Sandro Régis é o novo líder do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia

O deputado estadual Sandro Régis foi escolhido para liderar a bancada do União Brasil na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA)

 

Bahia – Prefeito de Itanagra aceita convite do Avante e anuncia pré-candidatura a deputado estadual

O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, anunciou, nesta quarta-feira (4), que aceitou o convite do Avante, feito pelo presidente estadual

 

Brasil – Lula empata com Flávio, Michelle e Tarcísio no segundo turno, diz pesquisa

O presidente Lula (PT) está em empate técnico com Tarcísio de Freitas (Republicanos), Flávio Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro (PL)