Romário passa por cirurgia de emergência no Rio, diz jornal

O ex-atacante Romário Faria fez uma cirurgia de emergência nesta quinta-feira no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo, o senador retirou a vesícula em um hospital em Copacabana, zona sul da cidade. O procedimento foi bem sucedida mas o ex-atleta ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

Aos 55 anos, Romário cumpre seu mandato como Senador pelo Rio de Janeiro e foi as redes sociais para parabenizar a Anvisa e a Polícia Federal na interrupção da partida entre a Seleção Brasileira e a Argentina no último domingo.

Terra

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da