Ronaldo Carletto é confirmado presidente do Avante com Pablo Barrozo como secretário

O ex-deputado federal Ronaldo Carletto já é oficialmente presidente do Avante, conforme a certidão de composição partidária do Tribunal Superior Eleitoral. O documento foi enviado ao Informe Baiano na noite de hoje.

Surpreende ainda a informação de que o ex-deputado estadual Pablo Barrozo, que foi assessor parlamentar de ACM Neto por mais de 10 anos e era um dos principais aliados do ex-prefeito de Salvador, integra a legenda aliada ao Partido dos Trabalhadores (PT). Pablo é o primeiro-secretário do partido.

O grupo liderado por Carletto, inclusive, já entrou com um recurso no TRE da Bahia para regularizar a situação da legenda, que tem algumas pendências judiciais.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Genial/Quaest – Governo Lula freia recuperação e tem 31% de avaliação positiva e 38% de negativa

Nova rodada da pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta (12), mostra que 31% dos brasileiros avaliam o governo Lula (PT) como

 

Bahia – Sandro Régis celebra chegada de Nelson Leal, ex-presidente da Assembleia Legislativa, à base de ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) comemorou o anúncio do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP),

 

Lauro de Freitas – Auditoria do TCM aponta irregularidades na saúde durante gestão de Moema Gramacho

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia acolheu, na sessão da última quarta-feira (5), as recomendações de uma