Salvador – Bruno Reis anuncia antecipação do salário dos servidores para sexta-feira (22)

A Prefeitura de Salvador vai antecipar o salário do funcionalismo municipal de dezembro para a próxima sexta-feira (22) e fará o pagamento do 13º na quarta (20), permitindo que os servidores se programem para os festejos de final de ano. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis neste domingo (17).

“Essa é mais uma forma de agradecer por todo empenho dos colaboradores municipais e contribuir para que todos possam se organizar para as comemorações. Desejo boas festas, um Natal de muito amor, harmonia e felicidade. E que venha 2024 para que a gente possa seguir juntos transformando nossa cidade”, disse o prefeito.

Informe Baiano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da