Salvador – Bruno Reis anuncia antecipação do salário dos servidores para sexta-feira (22)

A Prefeitura de Salvador vai antecipar o salário do funcionalismo municipal de dezembro para a próxima sexta-feira (22) e fará o pagamento do 13º na quarta (20), permitindo que os servidores se programem para os festejos de final de ano. O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis neste domingo (17).

“Essa é mais uma forma de agradecer por todo empenho dos colaboradores municipais e contribuir para que todos possam se organizar para as comemorações. Desejo boas festas, um Natal de muito amor, harmonia e felicidade. E que venha 2024 para que a gente possa seguir juntos transformando nossa cidade”, disse o prefeito.

Informe Baiano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe rebe importantes apoios em Eunápolis e fortalece elo de alianças para as eleições

O ex-prefeito de Gandu por dois mandatos, Léo de Neco (Avante), que está como pré-candidato a deputado estadual, esteve em

 

Léo de Neco, rompe barreiras e recebe apoio no Extremo Sul da Bahia

Durante visita à cidade de Teixeira de Freitas, o ex-prefeito de Gandu, Léo de Neco (Avante), pré-candidato a deputado estadual,

  

Bahia – Ausência de deputados do Governo trava votação de empréstimo de R$ 5,5 bilhões da Embasa

A votação do pedido de urgência do projeto que autoriza a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) a