Salvador – Bruno Reis confirma pré-candidatura à reeleição com apoio de 11 partidos

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) confirmou na tarde desta segunda-feira (3) sua pré-candidatura à reeleição nas eleições de outubro. O anúncio foi feito uma coletiva de imprensa em um hotel de Salvador. Ele também bateu o martelo sobre o nome de Ana Paula Matos (PDT) como pré-candidata a vice de sua chapa, numa dobradinha incensada publicamente entre aliados.

“A partir de hoje, eu estou à disposição do povo dessa terra que eu tanto amo”, iniciou o prefeito em seu discurso durante o ato.

“Sou candidato para garantir que nossa cidade não vai retroceder”, continuou, ao listar um dos motivos que o levaram à decisão de concorrer a um segundo mandato no Thomé de Souza.

“Estou mais preparado que há 4 anos. Estou mais maduro e conheço os gargalos e problemas de Salvador. Amadureci em todos os aspectos. Podem ter certeza que vou fazer um mandato melhor nos próximos 4 anos.”

O evento tem a presença de lideranças do União Brasil e do PDT, além de integrantes de outros partidos da base aliada do prefeito.

Até agora, a postulação de Bruno Reis conta com o apoio de menos 11 siglas de coalizão. São elas: PDT, Republicanos, PL, Novo, PP, Cidadania, DC, PSDB, PRD, PRTB e PMN.

Bahia.ba.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Genial/Quaest – Governo Lula freia recuperação e tem 31% de avaliação positiva e 38% de negativa

Nova rodada da pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta (12), mostra que 31% dos brasileiros avaliam o governo Lula (PT) como

 

Bahia – Sandro Régis celebra chegada de Nelson Leal, ex-presidente da Assembleia Legislativa, à base de ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) comemorou o anúncio do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal (PP),

 

Lauro de Freitas – Auditoria do TCM aponta irregularidades na saúde durante gestão de Moema Gramacho

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia acolheu, na sessão da última quarta-feira (5), as recomendações de uma