O presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, reafirmou nesta terça-feira (30) que seu partido não indicará nenhum nome para compor a chapa encabeçada pelo vice-governador Geraldo Jr. (MDB), que disputará a Prefeitura de Salvador nas eleições de outubro.
Para Otto, a indicação para o vice na chapa de Geraldo Jr. deverá partir de siglas da centro-esquerda como o PT, PCdoB, ou o PSB, dirigido na Bahia pela deputada federal Lídice da Mata. “O PSD não indicará nenhum nome para compor chapa com Geraldo Jr.. Vamos ter vários candidatos a vereador, já temos um vereador na Câmara de Salvador, o professor Edvaldo Brito. Sem dúvida nenhuma, poderemos contribuir para que aconteça uma campanha propositiva”, disse o senador em entrevista à Rádio Mix Salvador.
Otto Alencar ainda elogiou Geraldo Jr. e afirmou que ele tem um bom currículo e boa capacidade de articulação. “Ele foi presidente da Câmara, conhece a cidade muito bem. A cidade da periferia, do subúrbio. Ele está capacitado, treinado, e vai fazer um bom governo. Será uma tríade importante, a Prefeitura de Salvador aliada com o governador Jerônimo Rodrigues, e ao presidente Lula”, pontuou Otto.
Bahia.ba.