Sandro Régis propõe título de cidadão baiano para Jorge Araújo, vereador mais votado de Salvador

Natural de Guarulhos, em São Paulo, o apresentador e vereador de Salvador, Jorge Araújo (PP), será homenageado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com o título de Cidadão Baiano a partir de um projeto de resolução apresentado pelo deputado estadual Sandro Régis (União Brasil).

A honraria será concedida em data a ser definida depois que for votada e aprovada no plenário da Assembleia.

“Jorge tem uma trajetória de compromisso com a população, usando sua voz para levar informação e lutar por melhorias para Salvador. Esse reconhecimento é mais do que merecido”, afirmou Sandro Régis.

Apesar do nascimento na cidade paulista, Jorge foi criado em Canudos, no interior da Bahia, desde os dois anos de idade. Seu primeiro contato com o rádio foi aos 16 anos, quando começou a trabalhar na Rádio Tropical FM, no município de Euclides da Cunha.

Em Salvador, passou por importantes veículos de comunicação, como Rádio Sociedade, Salvador FM, TV Record e TV Aratu. Hoje, comanda o programa ‘Bafafá na Band’, além do ‘Se Ligue Bahia’ na Itapoan FM e da programação da Baiana FM.

“Mais do que um apresentador e radialista, Jorge é um comunicador nato que se consolidou falando a linguagem do povo. Agora tem os microfones da Câmara Municipal para representar ainda mais os anseios do povo de Salvador. Jorge Araújo é uma voz que informa, inspira e transforma”, ressaltou Sandro Régis.

Antes de ser vereador, Jorge Araújo foi candidato a deputado federal em 2022 e recebeu 32 mil votos, ficando como o primeiro suplente pelo PP. Já em 2024, em parceria com Sandro Régis, foi o vereador mais votado na capital baiana, com 36.065 votos.

Ascom do deputado Sandro Regis.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito