Sandro Régis rebate boatos e reforça candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) desmentiu rumores sobre uma suposta desistência de ACM Neto na disputa pelo governo da Bahia em 2026. Em declaração contundente, ele afirmou que o ex-prefeito de Salvador está “mais candidato do que nunca” e ironizou os boatos, atribuindo-os ao “desespero” do PT diante do cenário político estadual.

“O medo tem deixado o PT desesperado. Como eles sabem que ACM Neto lidera todas as pesquisas e tem grande aprovação popular, tentam criar narrativas para confundir a opinião pública. Mas podem ter certeza: ele é candidatíssimo ao governo da Bahia”, afirmou Régis.

O parlamentar também ressaltou que o próprio prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), já confirmou publicamente a candidatura de ACM Neto. “Nosso grupo está unido e determinado a apresentar um projeto forte para a Bahia. Não há qualquer discussão sobre outra candidatura para ACM Neto que não seja o governo do Estado”, completou.

Para Sandro Régis, a oposição está focada em fortalecer a candidatura de ACM Neto e construir um palanque competitivo para as eleições de 2026. Ele destacou a necessidade de uma liderança capaz de enfrentar os desafios do estado e impulsionar o desenvolvimento da Bahia. “ACM Neto já provou sua capacidade e é a melhor opção para governar a Bahia”, afirmou.

Os boatos sobre a desistência de ACM Neto coincidiram com a divulgação da pesquisa Quaest/Genial nesta quarta-feira (26), que revelou um índice histórico de desaprovação do presidente Lula na Bahia. Pela primeira vez, o percentual de baianos que desaprovam o governo federal chegou a 51%, superando os 47% que ainda o apoiam.

Ascom do deputado Sandro Regis.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito