“Santo Amaro merece atenção do governo estadual”, diz prefeito sobre falta de apoio na Lavagem da Purificação

O prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim, destacou neste domingo (26/01) a ausência de apoio do governo estadual na realização da tradicional Lavagem da Purificação, uma das maiores festas culturais e religiosas da Bahia. Durante entrevista ao Informe Baiano, o gestor enfatizou que, mesmo sem incentivos diretos, a nova gestão conseguiu entregar um evento organizado, seguro e que superou as expectativas de público.

“O governo do estado ainda não teve essa relação conosco, porque não faço parte da base deles, mas vamos abrir o diálogo. Agradeço muito à Polícia Militar, à Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros, que deram o suporte necessário para garantir a segurança do evento, mas, por parte do governo estadual, infelizmente, não houve nenhum incentivo”, afirmou.

Flaviano reforçou que está disposto a buscar uma aproximação com o governador Jerônimo Rodrigues para alinhar parcerias em prol do município. “Estamos aguardando uma oportunidade de diálogo para discutir melhorias para Santo Amaro. A cidade precisa e merece essa atenção”, completou o prefeito.

Informe Baiano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da