São João 2025 – Gandu realiza neste domingo a 12ª edição do concurso de Quadrilhas Juninas

O ginásio de esportes será o palco neste domingo (15), da 12ª edição do concurso de Quadrilhas Juninas 2025. O evento reúne mais de 10 agremiações de várias cidades da região.

Gandu será representado pela quadrilha 2 amores, que este ano luta mais uma vez pelo título. Além do município, participam da competição as cidades de Itagibá, Valença, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Itajuípe, Feira de Santana, Coração de Maria, Ipiaú, Santo Antônio de Jesus e Salvador.

Este ano, o concurso começa às 8h da manhã com entrada gratuita. A expectativa dos organizadores é um evento lotado, com a presença de dezenas de espectadores.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da