São João de Gandu começou no Povoado de Água Preta

Neste sábado (18) o Povoado de Água Preta, realizou o seu São João, dando o ponta pé inicial nos festejos juninos, que marcou o resgate da cultura local, depois de 02 anos de pandemia, período que não foi permitido a realização de eventos.

Organizado pelo administrador, Albino Rios e Comunidade e com o devido apoio da secretaria de esportes e cultura do município, a organização, surpreendeu ao público presente, com a apresentação de uma quadrilha junina formada por componentes do próprio povoado, que trouxe a alegria e entretenimento, sendo aplaudida pelo grande público presente.

Como atrações, Nildo Souza, fez a abertura com a participação de Edvaldo Silva. Na sequência, Kaique Lima & Banda deu um show com seu repertório voltado para a cultura nordestina.

A polícia militar, que se fez presente durante toda a programação, atuou como espectadores, devido a paz e harmonia que reina na localidade.

O vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), que representa oficialmente o Povoado, recepcionou seus colegas, Jú (PL) e Uziel Barreto (PP), que chegaram, acompanhando o prefeito Léo de Neco (PP) e sua simpática esposa Dra. Clariana Viveiros, seus pais, ex-prefeito Neco Kanguçú e D. Graça, secretário Binho de Carminha e toda comitiva.

Segundo os próprios moradores, este foi o melhor São João já realizado em Água Preta, que deixou um gostinho de “Quero Mais”.

Segundo o vereador Bozó e o prefeito Léo de Neco, outros eventos culturais tende a acontecer no Povoado.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União