Setembro Amarelo – Campanha de combate ao suicídio leva palestras às escolas em Gandu

Em vigor desde o início do mês em todo país, a Campanha Nacional de Promoção a Vida e Combate ao Suicídio vai levar às escolas do município, através da Secretaria Municipal da Saúde, palestras sobre o tema para os estudantes.

A programação se iniciou nessa segunda (12), com palestras às 11h da manhã e 16h30 no colégio Cetep. Nesta terça (13), será a vez do colégio estadual Polivalente também às 11h e às 17h.

Quarta (14), os alunos do colégio PEA irão receber as palestras às 10h30 e às 14h30. Por último, acontecem palestras no colégio Ceres Libânio a partir das 10h30 e 14h30.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo