Silvio Santos se afasta da TV por tempo indeterminado

Os boatos que dão como certa a aposentadoria de Silvio Santos ganharam mais força depois que o SBT procurou diversas agências de publicidade com uma nova proposta comercial da atração dominical. No documento, o apresentador seria substituído por Patrícia Abravanel e isso gerou um burburinho no mercado com o anúncio de uma suposta saída do comunicador da televisão.

“Não procede. Silvio Santos não anunciou a sua aposentadoria”. Ainda de acordo com SBT, Silvio Santos, 91, continua afastado das suas funções e continua por tempo indeterminado. Enquanto não existe um prazo do seu retorno ao programa, Patrícia Abravanel segue à frente do “Programa Silvio Santos”.

Durante toda pandemia da Covid-19, Silvio Santos ficou afastado do trabalho. Ele voltou a gravar em julho de 2021, mas foi contaminado pelo coronavírus. Recuperado, continuou em casa, e retornou aos palcos em abril deste ano. Logo em seguido, ele teve um problema na voz e voltou a ficar em casa e o programa passou a ser reprisado. Em julho, a filha número quatro, Patrícia, assumiu o comando do programa.

No início do mês agosto, Patricia Abravanel já havia garantido que o pai não parou definitivamente e também não tinha passado o bastão para as filhas. “Quero dizer uma coisa: falam que Silvio Santos aposentou. Não, Silvio Santos não aposentou. ‘Ah, então ele não quer fazer o programa e passou o bastão?’, perguntam. Ele quer fazer o programa, sim. Ele não aposentou, nem passou bastão nenhum”, finalizou ela.

Famosidades

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

TRE-BA mantém mandato do prefeito de Camamu Jairo Cruz após rejeitar recurso por unanimidade

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) rejeitou, por unanimidade, o recurso que questionava o mandato do prefeito de Camamu,

 

‘Agora é 10’ – Time de Ângelo Coronel oficializa filiação ao Republicanos

O senador Angelo Coronel oficializou nesta terça-feira (17) sua entrada no Republicanos, colocando fim às especulações sobre seu futuro político

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não