Susana Vieira celebra 80 anos

A atriz Susana Vieira recebeu homenagens na manhã desta terça-feira (23) pelo seu aniversário de 80 anos. A artista deu uma entrevista ao vivo no programa Encontro com Patrícia Poeta (Globo) e recebeu vídeos de amigos como Arlete Salles e Tony Ramos.

“Não senti o tempo passar, continuo alegrinha e amolecendo. Não aprendi nada com a vida. Quem dera se a gente ficasse mais sábio”, disse a atriz, em tom de brincadeira, enquanto conversava de sua casa com a repórter Tati Machado.

Ela conversou então com a plateia e relembrou sobre o início da sua vida nas artes, enquanto ainda estava na escola. A artista disse que gostava de fazer apresentações e de lá surgiu a vontade de atuar. “Comecei a ler, recitar versos, dançar… Quando vi, eu já estava na TV Tupi.”

Uma integrante da plateia então questionou se a atriz estaria namorando. “Responderei com muita tristeza: Não. Fiquei presa em casa, por causa da Covid, fiquei sem beijar, abraçar, uma tristeza”, completou ela, que passou 10 dias internada devido às sequelas do vírus.

Em seguida, a atriz disse que, agora que está recuperada, já está planejando uma viagem com seu filho, o DJ Rodrigo Cardoso, e sua nora, Ketryn Goetten, para algum lugar com muitas festas. “Eu fico dançando e agarrando quem puder. Se eu beijar eu volto e conto para a Tati”. Rodrigo ainda brincou que não consegue dizer não sentir ciúmes da mãe, e que fica sempre de olho nas festas.

Famosidades

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Tancredo Neves – O antes e o agora do vereador Tuica

O ano era 1989, quando um jovem de 18 anos resolveu participar ativamente da vida pública do seu município. O

 

A pedido do PT Após megaoperação, TSE pauta julgamento que pode cassar governador do RJ

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para o dia 4 de novembro o julgamento do processo que pode resultar na

  

Sandro Régis rebate Jerônimo e critica segurança pública na Bahia

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) rebateu a declaração do governador Jerônimo Rodrigues (PT), que, ao comentar as operações