Wenceslau Guimarães se prepara para receber visitantes de toda região no próximo dia 18

No próximo dia 18 de julho, a cidade de Wenceslau Guimarães estará recebendo visitantes de toda região, para assistir o grande show de Amado Batista, em alusão aos 60 anos de emancipação política do município.

Com uma agricultura forte, WG se destaca como o maior produtor de graviola, além de também produzir Cacau, banana, entre outras culturas e tem a maior extensão entre todos os municípios circunvizinhos.

O prefeito Kaká (Republicanos), espera que neste período, os comerciantes, possam estar amenizando as perdas que tiveram durante o período junino, onde por força judicial, o município ficou impedido de realizar o São João.

Em conversa com vendedores ambulantes, podemos perceber, que este evento possa contribuir para a complementação de suas rendas e até mesmo, para alguns a única fonte de renda.

No dia seguinte ao show de Amado Batista, acontecerá no estádio municipal (“O Pocão”), a final do campeonato de futebol, onde já se comenta que o cantor ganduense, Jaldo Rodrigues se apresentará também em Praça pública.

Até lá muitas expectativas surgirão, enquanto a equipe do governo municipal, se desdobra na organização de um dos maiores eventos já visto na região.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito