Pré-lista do Flamengo para Mundial tem João Gomes, alvo de Wolves e Lyon

O Flamengo já enviou sua pré-lista de 35 jogadores para o Mundial de Clubes que acontecerá no Marrocos entre os dias 1 e 11 de fevereiro. A curiosidade é a presença do volante João Gomes, que tem propostas do Wolverhampton (ING) e do Lyon (FRA).

A ressalva é que a inscrição de João Gomes nessa lista foi feita antes dele ter sua venda encaminhada para o Wolves. O Lyon entrou com uma proposta maior neste meio tempo que agradou ao Flamengo, e a situação agora está indefinida.

João Gomes, a princípio, prefere ir para o Wolverhampton por conta da Premier League, que é uma liga mais forte, mas o Lyon não desiste e tenta convencê-lo a mudar de ideia. O Wolves acena com uma proposta de R$ 96 milhões, já o Lyon surgiu com uma oferta de R$ 107 milhões.

O volante tinha sido colocado para treinar em horários separados do grupo principal, mas diante do impasse, ele foi reintegrado às atividades do elenco na última sexta-feira (20).

Questionado no último dia 15 sobre uma possível saída de João Gomes, o técnico Vítor Pereira disse que encontraria soluções e que o caso seria tratado internamente.

Lista final:

A lista final dos 23 jogadores convocados para o Mundial de Clubes só será enviada pelo Flamengo no dia 5 de fevereiro, dois dias antes da estreia da equipe na competição, quando enfrentará nas semifinais o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca e Al Hilal.

Na outra semifinal, o Real Madrid aguarda o vencedor do duelo entre Seattle Sounders e Al Ahly ou Auckland City. A final acontecerá no dia 11.

Esportes & Notícias

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito