Ipiaú – Ventania arranca telhados, derruba poste, árvore e muro

Após um calor intenso nos últimos três dias em Ipiaú, o clima mudou repentinamente na tarde dessa quarta-feira (19), e provocou uma forte ventania acompanhada de chuva, raios e trovões em Ipiaú. A chuva não causou alagamentos, já a ventania provocou vários estragos na cidade.

O forte vento arrancou telhados de residências e de parte da igreja evangélica Batista Moriá, no bairro Euclides Neto. Postes de energia elétrica acabaram caindo no bairro Santa Rita e no Pau D´Arco. Um muro residencial caiu na Rua Carlos Gomes.

Na Rua Juracy Magalhães, uma árvore em frente a um restaurante foi derrubada. O dono do restaurante informou que já tinha comunicado à prefeitura sobre o risco de acidentes com essa árvore e chegou a solicitar a derrubada da árvore. Ele ainda alerta que na localidade há outras árvores comprometidas e com o mesmo risco de acidente. Em todos as ocorrências provocadas pelo mau tempo, não houve feridos.

Outro problema ocasionado pela ventania foi a constante queda de energia em várias partes da cidade. O problema persistia até às 18h30. Equipes da Coelba trabalham para regularizar o fornecimento de energia.

Fonte: Giro Ipiaú.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição