Futebol – Com direito a Fla-Flu, oitavas da Copa do Brasil são definidas

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou um sorteio, na tarde desta terça-feira (2), para definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Entre os encontros definidos o que mais chama a atenção é o clássico entre Flamengo e Fluminense, as duas equipes que decidiram a última edição do Campeonato Carioca.

O atual campeão brasileiro Palmeiras terá pela frente o Fortaleza, já o Atlético-MG medirá forças com o Corinthians. O Sport, única equipe da Série B que ainda está viva na competição, terá o São Paulo como adversário.

O Cruzeiro, maior campeão da história da Copa do Brasil (com seis conquistas), pega justamente o segundo maior vencedor do certame, o Grêmio (cinco vitórias). O Botafogo, atual líder do Brasileiro, enfrenta o Athletico-PR.

Completam as oitavas de final da Copa do Brasil: América-MG x Internacional e Santos x Bahia. Os 16 clubes classificados disputam o prêmio de R$ 4,3 milhões para quem se garantir nas quartas de final. Os jogos das oitavas serão disputados nos dias 17 e 31 de maio.

Edição: Fábio Lisboa

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União