Prefeitura de Gandu lança projeto Cidade da Cultura

A prefeitura de Gandu lança nesta sexta (28), o projeto “Cidade da Cultura”. A iniciativa tem o objetivo de revelar nossos talentos na arte, dança, teatro, música e outras manifestações culturais.

O “Cidade da Cultura” também é uma releitura do antigo projeto 6 e meia. As inscrições para participar do projeto serão realizadas na sede da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo das 8h às 12h de segunda a sexta.

A primeira edição do “Cidade da Cultura” acontece na nova Praça do Bairro Juvêncio Leal, a partir das 17h, com apresentações culturais, danças e shows com Saulo Cardoso e Zeca Mendes (criador do projeto 6 e meia).

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo