Prefeitura de Gandu lança projeto Cidade da Cultura

A prefeitura de Gandu lança nesta sexta (28), o projeto “Cidade da Cultura”. A iniciativa tem o objetivo de revelar nossos talentos na arte, dança, teatro, música e outras manifestações culturais.

O “Cidade da Cultura” também é uma releitura do antigo projeto 6 e meia. As inscrições para participar do projeto serão realizadas na sede da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer, Cultura e Turismo das 8h às 12h de segunda a sexta.

A primeira edição do “Cidade da Cultura” acontece na nova Praça do Bairro Juvêncio Leal, a partir das 17h, com apresentações culturais, danças e shows com Saulo Cardoso e Zeca Mendes (criador do projeto 6 e meia).

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União