Gandu – Dr. Conrado é contratado e vai prestar serviços ao grupo político do prefeito Léo de Neco

O Dr, Carlos Conrado de Souza Nunes, reconhecidamente um dos mais completos e competentes advogados Eleitorais do interior da Bahia, acaba de ser contratado pelo grupo do ex-prefeito Neco e do prefeito Dr. Leonardo, para assumir a parte Eleitoral nas eleições de 2024.

Dr. Carlos Conrado é ganduense, tendo em 2020 feito parte da equipe de advogados da chapa proporcional (candidatos à Câmara), do prefeito Dr. Leonardo Cardoso, destacando-se como um profissional de relevada competência e sendo reconhecido e aplaudido por seus colegas que fizeram parte da equipe e principalmente pelos candidatos.

Dr. Conrado é procurador Jurídico da prefeitura de Nova Ibiá, Consultor da Câmara de Vereadores de Itamari e da Prefeitura de Canavieiras, sócio da empresa LMS Sondagens Eleitorais (Instituto de Pesquisa), é Especialista em Direito Eleitoral, Pós-Graduado em Ciências Políticas e Pesquisas Eleitorais.

Através do seu amigo-irmão Márcio Tarantine que é Secretário de Finanças da prefeitura de Nova Ibiá, pré-candidato a prefeito da cidade pelo AVANTE, mesmo partido do prefeito Dr. Leonardo, foi conduzido pelo mesmo, para uma reunião com o ex-prefeito Neco e o prefeito Dr. Leonardo, também do AVANTE e seu representante no sul e baixo-sul do estado, onde ficou acertada a sua contratação para prestar seus serviços profissionais à campanha de 2024.

Após discutirem em alto nível sobre o assunto, o que o grupo político deseja do advogado oficial da campanha, fecharam a parceria que temos certeza será mais uma vez vitoriosa, para o bem do povo ganduense, da nossa cidade, repetindo-se o que aconteceu em 2020, em 2024, quando nenhum dos candidatos à Câmara de Vereadores e da chapa majoritária, sofreu nenhuma punição por falta de documentação ou na prestação de contas.

Em 2022 Dr. Carlos Conrado, prestou serviços à campanha de ACM Neto ao governo do estado, contratado que foi pelos responsáveis da campanha do então candidato, provando mais uma vez a sua competência na área Eleitoral.

Algo mais natural do mundo, é como todo craque, todos os times o querem que ele faça parte da sua equipe. Assim como Roberto Dinamite, Romário, Bebeto, Edmundo, Edilson Capetinha, Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Vampeta… atuaram em diversas equipes adversárias e não deixaram de cumprir com suas obrigações pelos times que atuaram, sempre honrando as camisas que vestiram.

Que Dr. Conrado mais uma vez, cumpra com fidelidade, amor e competência, seus serviços profissionais e que possa marcar muitos gols no seu retorno, assim como fez Roberto Dinamite na sua volta ao Vasco, no jogo contra o Corinthians no Maracanã, quando marcou os 5 gols da partida em 1980.

Temos absoluta certeza, pelo profissional que é Dr. Conrado, que mais uma vez ele vai demonstrar toda a sua competência junto à Justiça Eleitoral no ano de 2024.

Como é fácil escrever sobre uma pessoa que amamos. As palavras fluem normalmente. O artigo acima, foi talvez o mais rápido que escrevemos desde surgimento do blog e acreditamos ter dito tudo.

Prove mais uma vez Dr. Conrado, que competência não lhes falta, pois “O SUCESSO E A VITÓRIA DOS COMPETENTES, GERAM A INVEJA E A MALEDICÊNCIA DOS INCOMPETENTES…” esteja também preparado para enfrentá-los.

Conselho de ninguém menos e ninguém mais, que o seu pai orgulhoso ZEBRÃO!

Fonte: Blog do Zebrão.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito