Gabigol se pauta em diagnóstico da CBF e não vai a Curitiba; Flamengo condena atitude

Gabriel não vai se apresentar ao Flamengo em Curitiba. Apesar da orientação do clube, o atacante segue fazendo valer o diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permanece em São Paulo em tratamento visando a Copa América. O clube condenou publicamente a atitude jogador e avalia uma punição.

Nesta quinta, o Flamengo afirmou que o atleta descumpriu a determinação do clube e ainda o aguarda em Curitiba para avaliação médica.

“Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”.

Fonte: GE

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo