Wenceslau Guimarães – Governo tem 5 pré-candidatos a prefeito

Em reunião com os pré-candidatos a Prefeito, do grupo, para o pleito de 2024, o prefeito Kaká (Avante), deixou claro de que realmente, é a população que deve escolher, qual entre os pretensos, será realmente escolhido para concorrer a sua sucessão.

Segundo aliados, se caso, não acontecer nenhum fato novo, a chapa poderá ser formada com dois nomes, que poderão está entre os cinco apresentados até o momento.

Democraticamente, entre todos, ficou acordado que até dia 31 de janeiro de 2024, será definido o candidato que terá o apoio do alcaide, que dará continuidade ao seu trabalho de desenvolvimento do município.

Os nomes que se colocam a disposição são:

Nestor Vicente (agricultor e Ex-prefeito);

Misael (comerciante e atual vice-prefeito);

Marcão (professor e atual Secretário da educação);

Dr. Antônio Lopes (médico e ex-prefeito);

Vailson Silva (secretário de administração)

Ainda segundo pessoas ligadas ao governo, o preferido da gestão, seria o secretário ADM, Vailson, que conta com a total confiança do prefeito Kaká. Já para os que opinam, mas que não fazem parte da gestão, o nome de maior aceitação entre os Wenceslauenses, seria o do ex-prefeito Antônio Lopes, devido ser entre eles, ter alcançado o menor índice de rejeição, de acordo números de pesquisas internas.

Certo é que, o prefeito Kaká, está tendo como parâmetro, as vozes das ruas, para oficializar o seu sucessor, o que consideramos um ponto positivo.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito