Muricy Ramalho recusa convite da CBF e decide ficar no São Paulo

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, recusou um convite da CBF para assumir um cargo semelhante na estrutura da Seleção Brasileira. A aproximação se deu a pedido do técnico Dorival Júnior, com quem Muricy tem uma relação antiga.

Muricy lançou Dorival como técnico do Figueirense, no início dos anos 2000, e os dois se reencontraram no ano passado no São Paulo, onde conquistaram a Copa do Brasil.

Muricy disse que ficou honrado com o convite da CBF, mas que preferiu continuar no São Paulo.

A CBF ainda não anunciou quem assumirá o cargo que seria de Muricy.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição