Gandu – 18 toneladas de peixes são distribuídos para mais de 7 mil famílias

A gestão do prefeito Leonardo Cardoso (Avante), resgatou a tradição do peixe da semana santa, desde seu início no ano de 2017. Tradição que havia sido esquecida pelos três últimos gestores que lhe antecedeu, ganhou destaque em toda região do Baixo Sul.

Além do peixe da semana santa, também é entregue na semana do Natal, o frango para as famílias em vulnerabilidade social.

Ambos os projetos, são garantidos através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (SMDS), que tem a frente a competente Larissa Araújo Andrade, que conta com uma equipe capacitada e dedicada.

Para o prefeito Léo de Neco, esse momento tem um significado especial para sua gestão e principalmente para às famílias carentes. “Mais um ano de entrega de peixes para as famílias carentes do município, 8° ano consecutivo, a prefeitura de Gandu se organiza, se planeja para que a gente possa nesse momento de paz e confraternização garantir a mesa farta de muita gente”, destacou.

De acordo com a SMDS, mais de 7 mil famílias foram beneficiadas. A ação atende a moradores da sede e zona rural do município, que são cadastradas pelo setor do social.

Com informações e fotos:

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito