Gandu – Daiana Santana assumirá a prefeitura com a grande missão de suceder Léo de Neco

Na sua linda história de vida, acostumada com as adversidades, Dra. Daiana Santana (Avante), já superou vários desafios. Mas, seu novo desafio que começa neste primeiro dia do ano, talvez seja o mais difícil da sua vida, que é o de suceder um dos prefeitos mais bem avaliados do estado da Bahia, que é o prefeito Leonardo Cardoso, o Léo de Neco (Avante).

Com uma avaliação que beira os 90%, Léo de Neco, vem se destacando e sendo assunto em toda roda de conversa política no cenário estadual, independente de lado partidário, Léo, é cotado para ser candidato a deputado estadual no pleito de 2026, justamente pela implantação de inovações na gestão do seu município. Desde o primeiro dia da gestão do alcaide, Dra. Daiana assumiu a secretaria de administração e com maestria contribuiu para o desenvolvimento de projetos e ações que elevaram o patamar do município, sendo reconhecida por todos pela sua competência, habilidade e lisura com o erário público.

Agora, é a sua vez de, além de dar continuidade a maneira de governar do seu antecessor, trazer inovações e dar cara e identidade ao seu governo, o que acreditamos e torcemos, para que possa também ser lembrada como uma grande gestora, que venceu diversos obstáculos, sobretudo, o preconceito, para poder chegar a posição mais alta da sua cidade deixando a sua marca na história do nosso amado município.

Vale salientar, que ao seu lado a prefeita terá seu vice, o experiente e respeitado Dr. Marcos Araújo (PP), além de contar com uma base de vereadores (as), composta por  12 dos 13 membros.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Leandro Babosa

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Flávio chega aos EUA com família; Trump permitirá entrada no país

O governo dos Estados Unidos concederá vistos ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e aos familiares que o acompanham, além de

  

Lula recuou do fim da escala 6×1? Veja o que muda para os trabalhadores

O governo federal negou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tenha recuado do fim da escala de

  

De quase eleito à fuga – onde está Flávio Bolsonaro? Entenda

A derrota de Flávio Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais, no