Gandu – “O futebol das meninas do Monte Alegre, encantou a quem viu”. Afirmou Teda da Bela-Vista

Devido a um compromisso que já aviamos agendado na cidade de Castro Alves, ficamos impossibilitados d comparecer a grande final do futebol feminino, onde a equipe do Monte Alegre, bateu PTN pelo placar de 3 X 1.

No entanto, para produzir textos, ouvimos algumas pessoas que estavam presentes e que de certa forma tenham envolvimento com o futebol. Pela manhã, ouvimos os comentários dos vereadores Jú e Uziel Barreto, que inclusive o ultimo citado, é um dos apoiadores do esporte na região do Monte Alegre.

Já a tarde, ouvimos relatos do ex-vereador Teda que é incentivador do esporte nos Bairros Bela –Vista e Juvêncio Leal, com a realização de competições. Segundo o mesmo, o futebol praticado pelas mulheres do Monte Alegre, não ficou devendo nada, á muitos jogos em competições masculina realizado em nossa praça esportiva.

Sem querer desvalorizar, a equipe adversária, que valorizou ainda mais a conquista das ganduensses, Teda, afirmou que, a muito tempo não assistia a uma partida de futebol, tão brilhante com a de domingo (23).

Uma das ideias do ativista político é de incentivar, atletas de outras localidades do município, inclusive da sede, a formarem suas equipes para disputar competições vindouras, o que concordamos com ele.

Texto: Blog do Bozó:

Foto: Paulo Sergio –Teda.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das