Gandu – Governador chegará neste domingo para inaugurações e anúncios de novos investimentos no município

Neste domingo (04), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), é esperado no município, onde estará acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, Léo de Neco (Avante) e comitiva, para participar das inaugurações de uma quadra poliesportiva coberta na região do Monte Alegre, instalações do Poço Artesiano que abastece as regiões do Cedro e adjacências, assim como também do tão sonhado e esperado SAC, que trará mais comodidade para o cidadão (â) e divisas para o município. Em seguida o chefe do estado, segue para culminação dos atos institucionais, que deverá acontecer no Largo do SENAR.

A prefeita Daiana Santana (Avante), recepcionará o alcaide estadual, acompanhada da sua bancada de vereadores, secretariado e do líder político Neco Kanguçú, na expectativa do anúncio de novos investimentos, que revolucionará ainda mais a sua gestão. Entre as demandas sugeridas pela gestora e sua base, estão: A construção do novo hospital, que atenderá Gandu e micro-região, construção do novo Mercado Municipal, novas pavimentações asfálticas, dentre outras.

Na tarde desta terça-feira (28), Dai de Léo de Neco, reuniu-se com sua base de apoio no legislativo, para tratar da pauta.

Texto: Blog do Bozó;

Foto: Ascom PMG.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição